Escolinha Kaissarinhas da Patinagem

img_2456
Foi inaugurada no dia 23 de janeiro de 2015, nas comemorações do dia nacional do desporto a Escolinha Kaissarinhas da Patinagem, por sua Exa. o Ministro da Juventude e Desportos Gonçalves Muandumba , no Pavilhão anexo nº1 da Cidadela desportiva onde funcionará a escolinha.
Depois da realização do 41º Campeonato do Mundo em Angola onde o Kaissara - o primeiro angolano a jogar no exterior do pais com contrato na Itália - que representou a Selecção Nacional de Angola por variadíssimas vezes, foi a mascote do evento e como compromisso por esta grande organização liderada pela Federação de Patinagem e apoiada pelo governo de Angola fica como um dos ganhos da modalidade e a responsabilidade pela massificação do hóquei em patins tendo a liderança deste projecto que a bom porto deve levar para unificar não só as crianças de Luanda, mas também do país em geral. 
Assim sendo, Damásio dos Santos Júnior carrega de hoje em diante um projecto ambicioso com o apoio do MINJUD para sabiamente dinamizar esta linda modalidade. 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Federação Angolana de Patinagem - Todos os direitos reservados © 2018