JUVENTUDE DE VIANA LEVA SUPERTAÇA JOÃO GARCIA 2014

dsc_6076

O Juventude de Viana conquistou, neste domingo 30 de Março, a 10ª Edição da Supertaça João Garcia 2014 realizada em Malanje.
Depois de duas mãos bem disputadas, onde a primeira foi vencida pelos Vianenses por 2 bolas a 1 e na segunda, bem mais disputada e com níveis muito altos de competição,  já mostrando que as duas equipas ainda mesmo em formação para esta época e com jogadores jovens vindo dos júniores deram o seu melhor ficando o resultado final em 3 bolas contra 2 do académica.  Destra maneira, já deu para se medir a qualidade do hóquei em patins nacional para as épocas vindouras. Está de parabéns a equipa de Viana pelo título. Nota a realçar a presença de 5 júniores com progresso à vista da equipa do Académica de Luanda.
O troféu foi entregue pela Viúva do homenageado e pelo Vice Governador de Malanje Domingos Eduardo.  

 
1ª mão da Supertaça João Garcia

20140330_110937_1

Foi disputada a 1ª mão da Supertaça João Garcia entre Académica e Juventude de Viana, com o resultado de 1-2 para o Juventude. A segunda mão joga-se hoje às 15h.

 
Conferência de Imprensa 10ª Supertaça João Garcia

20140327_174649


Realizou-se a conferência de imprensa de apresentação da 10ª SUPERTAÇA JOÃO GARCIA, no dia 27 de Março às 16 horas, na sede do COHOQUEI no bairro Alvalade. 

 
10ª SUPERTAÇA JOÃO GARCIA 2014

fotografia_final_2013

A 10ª Supertaça João Garcia será realizada na província de MALANJE nos dias 29 e 30 às 16h, no Pavilhão Palanca Negra Gigante. Será disputada entre Académica de Luanda e Juventude de Viana.

 
TORNEIO INFANTIL DE HÓQUEI EM PATINS NAS FESTAS DO MAR DA CIDADE DO NAMIBE 2014

wp_20140321_065


Realizou-se no dia 21 de março de 2014 o Torneio Infantil de Hóquei em Patins, integrado nas Festas do Mar 2014 na cidade do Namibe.

 
LEI GERAL DO DESPORTO E REGIME JURIDICO DAS ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS

Foi hoje, no DIA NACIONAL DO DESPORTO 23 DE JANEIRO, a votação na Assembleia Nacional para aprovação a lei geral do Desporto e a do regime jurídico das associações desportivas, tendo sido aprovada por unanimidade com 172 votos a favor, nenhum voto contra nem alguma abstenção. Estão assim criadas as condições para doravante o desporto trilhar caminhos certos de maneira legislada com todas as suas premissas para o desenvolvimento das modalidades desportivas.

 
Nacional de Juniores - 4 primeiras jornadas

Estão cumpridas as primeiras 4 jornadas do campeonato nacional de juniores, sendo disputados 16 jogos com muito Fair Play e bons recortes de hóquei em patins com partidas muito equilibradas e discutidas até ao último minuto. Hoje, dia 23 de janeiro, cumpre-se o dia de pausa e servirá para as equipas se prepararem e reorganizarem para a derradeira fase do campeonato onde se decidirá o clube campeão neste campeonato disputado a uma volta jogando todos contra todos.

 
NACIONAL DE JÚNIORES NO BIÉ

Tem início de 20 a 27 de janeiro o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins Júniores Masculino época 2013 na Província do Bié. 
Participam neste campeonato 9 equipas provenientes das províncias de Luanda, Benguela, Huambo e Namibe que farão rolar os patins na bonita cidade do Bié, com o apoio do Governo Provincial.

Consulte o calendário aqui.

 
JUVENTUDE DE VIANA CONQUISTA TAÇA DE ANGOLA
O Juventude de Viana arrebatou a Taça de Angola 2013 batendo o Petro de Luanda na segunda mão do troféu.
Depois de no campeonato não ter conseguido os seus ensejos, a turma vianense uniu forças e irrepreensivelmente derrotou os petrolíferos nas duas partidas disputadas a um alto nível e com bom hóquei em patins. Termina assim a época vencendo o segundo troféu mais importante de 2013. Depois de estar a perder por 2 bolas a zero, deu a volta com serenidade à partida e acabou vencendo o jogo por 4 a 2 mostrando toda a sua classe. Serve para dizer que para 2014 teremos hóquei em patins bem disputado e a um alto nível, merecendo também das cinzas do grande exito que foi o MUNDIAL ANGOLA 2013 realizado em Setembro último. 
 
Juventude de Viana vence primeira mão da Final da Taça

O Juventude de Viana venceu a primeira mão ao Petro de Luanda em jogo disputado nesta terça-feira, 11 de dezembro, no pavilhão anexo da Cidadela por 3-0. Uma partida extremamente disputada ao nível das duas equipas onde se salientou a experiência da turma de Viana sobre os Petrolíferos que não conseguiram impor a sua irreverência. Ao intervalo, os Vianenses já levavam de vantagem duas bolas a zero sobre o Petro e na etapa complementar o Juventude marcou mais um tento, sentenciando a partida. Amanhã joga-se a 2ª mão e, caso o Juventude saia vencedor, levará o troféu do ano 2013.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 81 - 90 de 306
Federação Angolana de Patinagem - Todos os direitos reservados © 2018