Mundial de Clubes Réus 2008

Terminada que foi a primeira Jornada, as equipas Angolanas não forem felizes na classificação, após terem sido derrotadas pelos seus adversários.

 

Já hoje no inicio da 2ª Jornada, tambám ambas tiveram o "passaro na mão e deixaram-no fugir" pelo que assim fica muito mais dificil tentar atingir os seus objecvtivos, que era melhorar a classificação do ùltimo Mundial de 2006 disputado em Luanda.

Assim só lhes resta esperar pela 2ª Fase, para se poder saber se conseguem manter as mesmas posições, ou alternar entre eles, ou na pior das hipoteses descerem de posições, pois esta segunda fase irá classificar do 9º. ao 16º. Lugares.

 

Pese embora ainda falte a 3ª. e última Jornada da 1ª. Fase, não poderemos exisgir que quer o Petro frente ao Barcelona quer o Juventude frente ao detentor do título o Bassano 54, venham a causar surpresas.

 

Vamos aguardar a 2ª. Fase para depois sim ver como se classificam as Equipas Angolanas.

 

 

 
Mundial de Clubes Réus 2008

Petro de Luanda entra com o pé esquerdo na jornada de abertura deste Mundial perdendo com os Argentinos do Centro Valenciano  por 5-0.

O Juventude de Viana entra em acção neste Mundial pelas 18 horas locais, 17 horas em Angola, frente aos Portugueses da UD. Oliveirense.

Decorridos os quatro primeiros jogos a existir já alguma supramacia das equipas favoritas nos encontros, não só pelas vitórias, mas pelos resultados.

Atá ao final da 1ª. jornada faltam ainda jogar as equipas mais credenciadas, quer espanholas quer portuguesas e aninda ao Campeão Afriano o Juventude de Viana.

 
Mundial de Clubes Réus 2008

A quatro dias da Competição, e dado os estágio efectuados pelas Equias Angolanas em território Espanhol, esperamos, bem como já referido pelos seus Técnicos, que os resultados finais venham a atingir os objectivos traçados pelos mesmos.

Assim, e até pela cobertura prevista pelos Orgãos de Informação do nosso País, Televisão e Rádio, podem os Angolanos seguir dia a dia o desenrrolar da Competição através deste site.

Também esta Fedração deseja às comitivas Angolanas que o objectivo seja alcançado, para bem do Hoquei em Patins Angolano, pois em 2009 alguns destes Atletas presentes em Rúes irão certamente representar o País no Mundial de Nações.

às equipas presentes desejamos os melhores exitos nesta Competição, que não podemos deixar de referir, teve inicio em 2006 em Luanda, felizmente com grande sucesso reconhecido por todos os presentes.

 
Mundial de Clubes Reus 2008

Petro de Luanda já se encontra em Barcelona a estagiar para o mundial.

O Juventude de Viana também já se encontra em Espanha, onde irá  efectuar cerca de uma semana de estágio, antes do inicio da Competição.

Segundo informação da Empresa Wall Stree a TPA vai transmitir todos os jogos das equipas Angolanas. Veja na pagina seguinte o calendário da prova para saber os dias e horas das Transmissões.

O II Mundial de Clubes Réus 2008 será disputado no Pavilhão Olimpico Municipal de Réus, o mesmo que em 1999 a Selecção Nacional esteve presente tendo obtido um honroso 8º. lugar Frente á Suiça, depois de dois empates 4-4 no tempo regulamentar e 5-5 no prolongamento, somente tendo perdido nas grandes penalidades por 6-5. Na altura o Selecionado Angolano tinha com Técnico Principal o Internacional Angolano Sony Amado.

Saber mais...
 
7º Torneio Internacional José Eduardo dos Santos

flay_1.jpg

Saber mais...
 
Bem Vindo!
jpg

Bem vindos  ao site da FAP. A aposta nas novas tecnologias tem como finalidade divulgar em tempo real tudo o que se passa na Patinagem em Angola, isto porque o nível atingido pelo País, mundialmente reconhecido, leva a que a procura de informação seja cada vez mais solicitada.

A nossa aposta é tentar satisfazer a informação solicitada por todo o Mundo do Hóquei, e também a seu tempo das outras disciplinas, pois é nosso desejo que a Patinagem em Angola atinja patamares ainda maiores dos que temos nesta altura. Sabemos que não é fácil, mas tudo faremos para conseguir, pois a nossa filosofia é que quem trabalha, mais tarde ou mais cedo atingirá o sucesso. Esse é o nosso querer e também o nosso lema. 

O Presidente da FAP
Hirondino Gonçalves Garcia

 
<< Início < Anterior | 31 | Seguinte > Final >>

Resultados 301 - 306 de 306
Federação Angolana de Patinagem - Todos os direitos reservados © 2018