CIRH (COMITÉ INTERNACIONAL DE RINK HOCKEY) EM ANGOLA

Uma comitiva do CIRH chefiada pelo seu presidente, o Sr. Harro Strucksberg, está em Luanda desde o dia 7 de fevereiro com o objectivo de visitar e inspeccionar as condiçoes para a realização do 41º Campeonato do Mundo de Hoquei em Patins nas cidades de Luanda e Namibe de 20 a 28 de Setembro de 2013. 


harro-struksberg---mundial-2007ok

 
COMISSÃO ORGANIZADORA DO 41º MUNDIAL DE HÓQUEI EM PATINS VISITA E REÚNE NO NAMIBE

A comissão organizadora de preparação e organização do 41º campeonato do mundo de hoquei em patins 2013 esteve reunida sexta feira, 1 de fevereiro no salão nobre da administração Municipal do Namibe, com o preposito de avaliação e enquadramento da comissão de organização provincial, sendo abordados detalhes sobre a organização e desenvolvimnento das obras de construção para o pavilhão multidesportivo do namibe que receberá uma das fases do Mundial. visitaram os campos de treino e unidades hoteleiras para chekar detalhes em falta para que tudo esteja na melhor condição para o exito do Mundial.


comissao_organizadora_namibe_small

 
Discurso de tomada de posse e elenco para o quadriénio 2013/2016

elenco_2013_small

Elenco para o quadriénio 2013/2016 (clique na foto para aumentar)

discurso_presidente_2013

Download do discurso do Presidente Carlos Alberto Jaime "Calabeto"

 
TOMADA DE POSSE PARA QUADRIÉNIO 2013/2016

Realiza-se esta Terça -feira, na sala Diamante do Hotel Alvalade as 18h30 a tomada de posse para os novos corpos gerentes da Federaçao Angolana de Patinagem do quadriénio 2013/2016.

O elenco liderado por Carlos Alberto Jaime "Calabeto", que tem por lema mais dinâmico, mais massificado, mais nacional apresentará diante de associados e simpatizantes o programa geral para o quadriénio consubstanciado na consolidação do proposto nos anteriores 2 mandatos e implementando novas barreiras para o desenvolvimento da patinagem em geral.
 
Feliz Natal e Próspero Ano Novo

2012_natal

 
4º LUGAR, MAS SERVE PARA AVALIAÇÃO DO GRUPO

Angola desmotivada perde mais um jogo contra a equipa do HURACAN e acaba em 4º lugar na prova. Diante da equipa argentina que na fase de grupos havia empatado, desta feita o Atletico de Huracan levou da melhor e bateu os bravos de Orlando Graça por 3 a 1 com o tento de honra de Angola apontado por Marcxio Fernandes.
Johe, o avançado angolano, foi o melhor marcador do torneio com 12 golos e Tiago Silva o guarda redes menos batido com 9 golos sofridos.
A equipa vencedora do Torneio foi o Sport Recife do Brasil em final muito disputada. 

 
CINCO NACIONAL BAQUEIA DIANTE DO ADVERSARIO E FALHA FINAL
Os jogadores nacionais acusaram responsabilidade e esforço e baquearam diante do SAN LORENZO por 2 a 3. Os golos de Johe e Filipe nao chegaram para ultrapassar a equipa adversaria e chegar a mais uma final ao comando do treinador Orlando Graça que ja levou a selecção a duas finais nos ultimos torneios que participou e ganhou (VINDIMAS E TROFEU J.E.S.).
Desta forma Angola vai disputar o 3 e 4 lugar com a equipa da casa - Atletico de Huracam - que na primeira fase haviam empatado que na outra meia final caiu as pés do Sport Recife do Brasil. Assim, este Sábado 15 de Dezembro a grande final será San Lorenzo x Recife.
 
ANGOLA GOLEIA ULTIMO JOGO DA FASE DE GRUPOS E ESTÁ NAS MEIAS FINAIS
O cinco nacional em ritmo de treino ultrapassou o MINBRE DA COLOMBIA por expressivos 9 a 1 e marcou lugar nas meias finais do torneio sul americano em terras do tango.
Em jogo completamente dominado pelos jogadores nacionais a equipa adversaria nao ofereceu qualqeur luta e Angoal deixou a sua marca para Colombia. Os golos de Angola foram marcados por o marcador de Serviço Johe 4, kirro , Mamikua,Big, Marcio e rui Miguel ficando assim em 1º no grupo. Angola volta a jogar as 22 h com o SAN LORENZO o segundo do outro grupo para as Meias-Finais. 
 
SELECÇÃO NACIONAL EMPATA

O cinco nacional empata em jogo disputadissimo com a equipa da casa o ATLETICO DE HURACAN a duas bolas.
Ao intervalo Angola vencia por 2 a 0 com golos do inevitavel Johe e Marcio. a equipa nacional acusou o esforço de ter jogado no periodo da manhã e no mesmo dia fazer outro jogo e sedeu alguns espaços permitindo a equipa da casa agigantar-se e empatar a partida, resultado que nos levou até ao final do jogo. Desta forma Angola leva em três jogos disputados duas vitórias e um empate, 12 golos marcados e 6 sofridos.

Proximo jogo será com a equipa Colombiana do Mimbre Hockey Club. 

 
ANGOLA SÓ COM VITORIAS

Angola rola no melhor e volta a vencer em Buenos Aires. Desta feita foi o Estudantil da Argentina que caiu aos pés da selecçao nacional por 4 a 0 com golos de Johe(3) e Filipe Bernardino (1).

Ao intervalo já vencíamos por 2 a 0. Sendo assim Johe em dois jogos já leva 6 golos e tem sido o artilheiro da equipa nacional. Mais logo angola volta a jogar com a equipa do Huracan.

 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 | Seguinte > Final >>

Resultados 131 - 140 de 306
Federação Angolana de Patinagem - Todos os direitos reservados © 2018