Notícias
Equipas finalistas apuradas

Após disputa do segundo jogo das MEIAS FINAIS,  com jogos muitos disputados entre as  4 melhores equipas do campeonato nacional que proporcionaram bons momentos de hóquei em patins ao público que se fez presente nestes dois dias no pavilhão da Casa do Pessoal do Porto do Lobito. 
Assim sendo, as equipas Académica e Juventude apuradas para a Final, vencendo os seus adversários, nomeadamente Petro e 1º de Agosto, descansam amanhã e iniciam a grande final na Quarta feira dia 20 de novembro de 2013 às 17h30. 

 
Término da Fase Classificativa do Campeonato Nacional de Séniores

Após término da primeira fase classificava do Campeonato Nacional de Séniores Masculinos de hóquei em patins, com grandes jogos entre as mais variadas equipas nas 9 jornadas disputadas, ficando o Académica de Luanda, campeão em título, na frente. Segue-se a fase final onde será disputado o apuramento do 5º ao 9º lugar a uma volta “todos contra todos”, em Luanda.

Para as meias-finais, será disputada à melhor de 3 jogos, onde o Académica de Luanda (1º) defrontará o Petro de luanda (4º), e o Juventude de Viana (2º) defronta o 1º de Agosto (3º), sendo esta fase disputada na província de Benguela, na cidade do Lobito, no famoso Pavilhão da Casa do Pessoal do Porto do Lobito.

 
Campeonato Nacional de Séniores 2013

Já arrancou no dia 4 de Novembro de 2013 o Campeonato Nacional de Séniores de Hóquei em Patins. 

Pode consultar o calendário completo no seguinte documento:  calendario_camp_nacional_seniores_2013.pdf 

Pode também acompanhar os resultados aqui e ver a lista provisória de melhores marcadores.
 

 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 15 16 17 | Seguinte > Final >>

Resultados 97 - 99 de 99

Bem vindo

jpg

Bem vindos  ao site da FAP. A aposta nas novas tecnologias tem como finalidade divulgar em tempo real tudo o que se passa na Patinagem em Angola, isto porque o nível atingido pelo País, mundialmente reconhecido, leva a que a procura de informação seja cada vez mais solicitada.

A nossa aposta é tentar satisfazer a informação solicitada por todo o Mundo do Hóquei, e também a seu tempo das outras disciplinas, pois é nosso desejo que a Patinagem em Angola atinja patamares ainda maiores dos que temos nesta altura. Sabemos que não é fácil, mas tudo faremos para conseguir, pois a nossa filosofia é que quem trabalha, mais tarde ou mais cedo atingirá o sucesso. Esse é o nosso querer e também o nosso lema. 

O Presidente da FAP
Hirondino Gonçalves Garcia

 
Federação Angolana de Patinagem - Todos os direitos reservados © 2017