Notícias
LEI GERAL DO DESPORTO E REGIME JURIDICO DAS ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS

Foi hoje, no DIA NACIONAL DO DESPORTO 23 DE JANEIRO, a votação na Assembleia Nacional para aprovação a lei geral do Desporto e a do regime jurídico das associações desportivas, tendo sido aprovada por unanimidade com 172 votos a favor, nenhum voto contra nem alguma abstenção. Estão assim criadas as condições para doravante o desporto trilhar caminhos certos de maneira legislada com todas as suas premissas para o desenvolvimento das modalidades desportivas.

 
Nacional de Juniores - 4 primeiras jornadas

Estão cumpridas as primeiras 4 jornadas do campeonato nacional de juniores, sendo disputados 16 jogos com muito Fair Play e bons recortes de hóquei em patins com partidas muito equilibradas e discutidas até ao último minuto. Hoje, dia 23 de janeiro, cumpre-se o dia de pausa e servirá para as equipas se prepararem e reorganizarem para a derradeira fase do campeonato onde se decidirá o clube campeão neste campeonato disputado a uma volta jogando todos contra todos.

 
NACIONAL DE JÚNIORES NO BIÉ

Tem início de 20 a 27 de janeiro o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins Júniores Masculino época 2013 na Província do Bié. 
Participam neste campeonato 9 equipas provenientes das províncias de Luanda, Benguela, Huambo e Namibe que farão rolar os patins na bonita cidade do Bié, com o apoio do Governo Provincial.

Consulte o calendário aqui.

 
JUVENTUDE DE VIANA CONQUISTA TAÇA DE ANGOLA
O Juventude de Viana arrebatou a Taça de Angola 2013 batendo o Petro de Luanda na segunda mão do troféu.
Depois de no campeonato não ter conseguido os seus ensejos, a turma vianense uniu forças e irrepreensivelmente derrotou os petrolíferos nas duas partidas disputadas a um alto nível e com bom hóquei em patins. Termina assim a época vencendo o segundo troféu mais importante de 2013. Depois de estar a perder por 2 bolas a zero, deu a volta com serenidade à partida e acabou vencendo o jogo por 4 a 2 mostrando toda a sua classe. Serve para dizer que para 2014 teremos hóquei em patins bem disputado e a um alto nível, merecendo também das cinzas do grande exito que foi o MUNDIAL ANGOLA 2013 realizado em Setembro último. 
 
Juventude de Viana vence primeira mão da Final da Taça

O Juventude de Viana venceu a primeira mão ao Petro de Luanda em jogo disputado nesta terça-feira, 11 de dezembro, no pavilhão anexo da Cidadela por 3-0. Uma partida extremamente disputada ao nível das duas equipas onde se salientou a experiência da turma de Viana sobre os Petrolíferos que não conseguiram impor a sua irreverência. Ao intervalo, os Vianenses já levavam de vantagem duas bolas a zero sobre o Petro e na etapa complementar o Juventude marcou mais um tento, sentenciando a partida. Amanhã joga-se a 2ª mão e, caso o Juventude saia vencedor, levará o troféu do ano 2013.

 
Taça de Angola 2013
Ficaram apuradas para a 3ª eliminatória ou meias finais as equipas de:
Juventude viana
Petro de Luanda
Kabuscorp

Hoje, dia 9 de Dezembro, jogou-se o primeiro jogo do "todos contra todos" de apuramento à final com os seguintes resultados:
Juventude-11: Kabuscorp-3 
Amanhã, terça-feira dia 10 de Dezembro será disputado o Petro luanda x Kabuscorp.
Na quarta-feira dia 11 de Dezembro e quinta-feira dia 12 de Dezembro disputár-se-a a Final a duas mãos e se necessário um 3º jogo ou finalíssima.
 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 15 16 17 | Seguinte > Final >>

Resultados 85 - 90 de 99

Bem vindo

jpg

Bem vindos  ao site da FAP. A aposta nas novas tecnologias tem como finalidade divulgar em tempo real tudo o que se passa na Patinagem em Angola, isto porque o nível atingido pelo País, mundialmente reconhecido, leva a que a procura de informação seja cada vez mais solicitada.

A nossa aposta é tentar satisfazer a informação solicitada por todo o Mundo do Hóquei, e também a seu tempo das outras disciplinas, pois é nosso desejo que a Patinagem em Angola atinja patamares ainda maiores dos que temos nesta altura. Sabemos que não é fácil, mas tudo faremos para conseguir, pois a nossa filosofia é que quem trabalha, mais tarde ou mais cedo atingirá o sucesso. Esse é o nosso querer e também o nosso lema. 

O Presidente da FAP
Hirondino Gonçalves Garcia

 
Federação Angolana de Patinagem - Todos os direitos reservados © 2018