Notícias
Sorteio do Campeonato NacionaL

Foi realizado o Sorteio do 25ª edição do Campeonato Nacional de Angola de Hóquei em Patins Sénior Masculino na sede da FAP, às 18h, do dia 24 de Outubro, contando com a presença dos representantes das 8 equipas que nele participarão, sendo um do Lobito (Benguela) e sete equipas de Luanda, que disputam de 4 a 24 de Novembro em Luanda, o grande Troféu da época 2016.
jpg 

 
Taça de Angola 2016

Vem ai a festa da Taça de Angola com a grande Final em Malanje.

Calendário disponível aqui

 
Convocatória para Assembleia Geral Ordinária

Realiza-se no dia 15 de setembro de 2016, pelas 19H00, na Sala de Conferências da GESTERRA, SA, a Assembleia Geral Ordinária da Federação Angolana de Patinagem.

Veja a ordem de trabalhos em anexo aqui.

 
O PRESIDENTE AMIGO DO HÓQUEI EM PATINS

A FAP, pela passagem do 74° aniversário, deseja muito sucesso, prosperidade e felicidade. Parabéns Cda Presidente José Eduardo dos Santos.

jpg

 
1º de Agosto vence 15º Troféu José Eduardo dos Santos
jpg

Classificação Final
1º - 1º de Agosto 
2º - Académica de Luanda 
3º - Misto Namibe 
4º - Misto África do Sul 
5º - Ferroviário Maputo
6º - Misto Benguela 

Melhor marcador:  Martin Payero - Académica de Luanda 
Guarda redes menos batido:  Ricardo Cunha - 1º de Agosto 
 
15º Troféu José Eduardo dos Santos

jpg
jpg

Decorre de 24 a 27 de Agosto o torneio internacional "Troféu José Eduardo dos Santos de Hóquei em Patins", na sua 15ª edição.

Acompanhe os resultados aqui.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 7 - 12 de 94

Bem vindo

jpg

Bem vindos  ao site da FAP. A aposta nas novas tecnologias tem como finalidade divulgar em tempo real tudo o que se passa na Patinagem em Angola, isto porque o nível atingido pelo País, mundialmente reconhecido, leva a que a procura de informação seja cada vez mais solicitada.

A nossa aposta é tentar satisfazer a informação solicitada por todo o Mundo do Hóquei, e também a seu tempo das outras disciplinas, pois é nosso desejo que a Patinagem em Angola atinja patamares ainda maiores dos que temos nesta altura. Sabemos que não é fácil, mas tudo faremos para conseguir, pois a nossa filosofia é que quem trabalha, mais tarde ou mais cedo atingirá o sucesso. Esse é o nosso querer e também o nosso lema. 

O Presidente da FAP
Hirondino Gonçalves Garcia

 
Federação Angolana de Patinagem - Todos os direitos reservados © 2017