Notícias
Angola entra a ganhar

20150920_125614_small

A selecção nacional de hóquei em Patins sub-20 venceu hoje a primeira partida no 7º campeonato do mundo em Vilanova.  O jogo bastante fácil já que os EUA não estão ao nivel da nossa Selecção e serviu desta forma para o técnico rodar toda equipa o que permitiu ter a oportunidade de todos os jogadores marcarem golo. Boa entrada segue-se amanhã e depois os jogos com Suiça, este de capital importância, e depois Portugal.

 
Angola já está em Espanha

received_913234298712605_small_1

 

A seleção nacional de Angola sub-20 já esta em terras espanholas na região da Catalunha em Vilanova para o 7º campeonato do Mundo de Hóquei em Patins sub-20 a decorrer de 19 a 26 de Setembro de 2015. Angola está no grupo A com as seleções de Portugal, EUA e Suíça. O combinado nacional comandados pelo técnico luso Nuno Resende estreiam-se no domingo dia 20 às 13 horas espanholas com a seleção dos EUA, jogando a seguir na segunda com a seleção Suíça e fecham a fase de grupo com a seleção de Portugal, detentora do título. Recorde-se que no último mundial na Colômbia conseguimos o 8º lugar.

 
Troféu José Eduardo dos Santos

Apresentação em conferência de imprensa da 14ª edição do torneio internacional troféu José Eduardo dos Santos.

20150820_113938


Ver calendário completo

 
14º Troféu José Eduardo dos Santos

Vai realizar-se em Luanda no pavilhão anexo da cidadela a 14 edição do torneio internacional José Eduardo dos Santos de 21 a 23 de Agosto com a participação das equipas do Benfica e do Sporting de Portugal, do 1° de Agosto em sub 23 e a  Selecção sub 20 de Angola que aproveita este evento para preparação ao mundial de sub 20 próximo. O torneio será disputado em 3 jornadas a todos contra todos, havendo dois jogos diários e uma festa do hoquei em patins diariamente ligada a cultura como ja é hábito neste evento.

Ver calendário completo

img-20150809-wa0030_small

 
Selecção sub 20 ja em preparação para o Mundial em Vilanova, Espanha
A Selecção sub 20 de Hóquei em Patins está  em preparação para o mundial sub 20 em Vilanova, Espanha  de 19 a 26 de Setembro. 
O início dos trabalhos de preparação arrancarem no início de Julho e vão até 17 de Setembro antes da partida para o palco da competição. Os trabalhos foram definidos em 3 etapas pelos técnicos nacionais liderados por Nuno Resende sendo a 1 etapa treinos e jogos de preocupação em Luanda onde ja realizaram um jogo de preparaçãocom vitoria sobre o clube do Exército e seguem -se ainda varios jogos com as equipas da capital,  uma segunda etapa que será a participação no torneio internacional José Eduardo dos Santos com equipas de outros campeonatos e paises para aumentar a capacidade dos pré convocados no ponto de vista de internacionalizações e convivência com outras  competições e a etapa final prevista para Portugal em São João da Madeira, de 7 a 17 de Setembro onde aí estão idealizados 5 jogos de preparação para aumentar o número de jogos e competição dos atletas e ambientar o grupo ja aos níveis e clima  mais próximo do da competição e seguir ao mundial com nuveis e capacidade para obter uma boa classificação sabendo que está selecção vem a cada mundial melhorando a sua classificação que no último em 2013 na Colômbia, ficou na 8° posição.

fap_sub20_2015 
 
42º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins

A Selecção Nacional de Angola faz boa prestação e termina em nono lugar no 42º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins em La Roche Sur Yon - França.

img_0392

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 37 - 42 de 99

Bem vindo

jpg

Bem vindos  ao site da FAP. A aposta nas novas tecnologias tem como finalidade divulgar em tempo real tudo o que se passa na Patinagem em Angola, isto porque o nível atingido pelo País, mundialmente reconhecido, leva a que a procura de informação seja cada vez mais solicitada.

A nossa aposta é tentar satisfazer a informação solicitada por todo o Mundo do Hóquei, e também a seu tempo das outras disciplinas, pois é nosso desejo que a Patinagem em Angola atinja patamares ainda maiores dos que temos nesta altura. Sabemos que não é fácil, mas tudo faremos para conseguir, pois a nossa filosofia é que quem trabalha, mais tarde ou mais cedo atingirá o sucesso. Esse é o nosso querer e também o nosso lema. 

O Presidente da FAP
Hirondino Gonçalves Garcia

 
Federação Angolana de Patinagem - Todos os direitos reservados © 2017