Notícias
FINAL DO 7º CAMPEONATO DO MUNDO EM PATINS SUB 20

Portugal sagra-se campeão do mundo pela segunda vez consecutiva e em solo espanhol batendo a sua congénere espanhola  que deteve a hegemonia do hóquei em patins desde 2003 nos escalões de Sub 20 e sénior por 4-3. A partida extremamente disputada onde a Espanha levou a melhor na 1ª parte e saiu a vencer por 1-0 e Portugal na segunda parte que empatou 1-1, levando assim que a partida terminasse empatada no tempo regulamentar seguindo-se o prolongamento onde o empate se manteve e a partida teve de ser definida nos penalties onde a lotaria das penalidades sorriu a Portugal que acabou concretizando 3 sofrendo 2 contra. Portugal torna-se Bi-campeão do Mundo e esta de Parabéns pela crença e vontade de vencer que manteve desde o inicio ao final do campeonato. 

Saber mais...
 
ANGOLA 18 X EGIPTO 0

A SELECÇÃO NACIONAL DE ANGOLA terminou a sua passagem pelo 7º campeonato do mundo de hóquei em patins Sub 20 em Vilanova -  Espanha com uma vitória sobre o Egipto e ficando na 13ª posição, o jogo não teve historia senão a de Angola estar por cima da equipa africana que não dispõe de armas para se bater contra o combinado angolano o que só daí podemos depreender que em África o hóquei em patins vai mal pois a competição a nível de seleções em todos os escalões é quase nula o que leva a que o continente berço tenha bastantes dificuldades em afirmar-se a nível do hóquei em patins mundial e competir ao mais alto nível sempre de igual para igual tamanha é a diferença existente principalmente nos escalões de formação. 

 
Angola 6 x Africa do Sul 1
Os pupilos nacionais de Nuno resende venceram a fragil equipa da África do Sul por 6 bolas a 1 em partida sem história onde Angola foi superior mas sem chama pois a equipa está com a moral em baixa depois de ver algurada os seus intentos na melhoria da classificação que trazia do mundial anterior na Colômbia. 
 
Angola 2 x Inglaterra 3

A selecção angolana voltou a perder pelo mesmo score após golo de ouro contra a Inglaterra em jogo a contar para o apuramento do 9º ao 16º classificado e compromete ainda mais a sua classificação. Vai assim disputar os lugares de 12º ao 16º na tabela de classificativa com a congénere África do Sul. 

 
Arbitragem Angolana na Final

arbitro

O árbitro angolano apita a final do 7 Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins Sub 20 em Vilanova - Espanha que tem como finalista os eternos rivais Espanha e Portugal que derrotaram respectivamente França e Itália que disputam o terceiro lugar.

 
Portugal 5 x Angola 0

20150922_174429_small

Angola perde com Portugal no terceiro e último jogo da fase de grupos, num jogo onde os bravos rapazes se bateram mas a selecção portuguesa é melhor e nos momentos chaves souberam finalizar pela qualidade que têm. Ficamos em 3 no grupo e vamos disputar o próximo jogo com a Inglaterra para apuramento do nono lugar que será disputadissimo com Alemanha e Andorra também na disputa. O combinado nacional tem condições para conseguir ainda a melhor classificação.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 25 - 30 de 94

Bem vindo

jpg

Bem vindos  ao site da FAP. A aposta nas novas tecnologias tem como finalidade divulgar em tempo real tudo o que se passa na Patinagem em Angola, isto porque o nível atingido pelo País, mundialmente reconhecido, leva a que a procura de informação seja cada vez mais solicitada.

A nossa aposta é tentar satisfazer a informação solicitada por todo o Mundo do Hóquei, e também a seu tempo das outras disciplinas, pois é nosso desejo que a Patinagem em Angola atinja patamares ainda maiores dos que temos nesta altura. Sabemos que não é fácil, mas tudo faremos para conseguir, pois a nossa filosofia é que quem trabalha, mais tarde ou mais cedo atingirá o sucesso. Esse é o nosso querer e também o nosso lema. 

O Presidente da FAP
Hirondino Gonçalves Garcia

 
Federação Angolana de Patinagem - Todos os direitos reservados © 2017