Notícias
Académica de Luanda vence Taça de Angola 2015

O Académica de Luanda volta a bater o 1º de Agosto nesta quarta feira dia 28 de Outubro em mais uma final e leva a Taça de Angola 2015 em jogo extremamente disputado. No tempo regulamentar,  40 minutos e empate a 4 golos. No prolongamento, golo de ouro de Didi decidiu a final e dá 1º titulo da época ao Académica de Luanda no ano de festa dos 40 anos de independência de Angola. 

fb_img_1446248898176_small

 
Calendário do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins de Séniores Masculinos 2015

Tendo-se realizado aos 20 de Outubro de 2015, a Reunião Técnica e o Sorteio para o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins de Séniores Masculinos 2015, com a presença dos representantes da FAP, Petro de Luanda, 1º de Agosto, Sagrado Coração de Jesus, Estado-Maior e Hóquei 2000, a mesma ditou o calendário em anexo:

Canlendário 2015

 
Meias Finais da Taça de Angola 2015

Após realização das meias finais em que as 3 equipas apuradas dos quartos de final se disputaram entre si, onde a equipa do Estado Maior foi a mais fraca e nesse caso afastada do sonho da final da Taça, seguem as equipas do 1º de Agosto que venceu o Académica, vencedor em título na última partida de apuramento, que serviu apenas para cumprir o calendário e as duas finalistas testarem condições para o grande jogo da final a realizar no dia 28 de outubro, quarta-feira, no pavilhão da Cidadela. 

 
Selecção Nacional de Patins em Linha e Skateboard apresentada hoje

 A Federação Nacional de Patinagem e a marca Speed apresentam hoje oficialmente a Selecção Nacional de Patins em Linha e Skateboard.

Speed é o patrocinador oficial desta selecção, por ter sido a primeira marca em Angola a dar visibilidade a estas duas modalidades e a estar por trás da organização do maior evento de desportos alternativos do país, o Speed Sem Limites. 

Nesta conferência de imprensa foram anunciados os atletas que fazem parte da Selecção Nacional. Os atletas de Skate Arnaldo Ribas, Edu Alexandre e Zenildo Guilherme, e os atletas de Patins Carlos Alexandre e Paulo Danyfer serão os representantes oficiais do nosso país nestas modalidades. 

Foi ainda anunciada, no mesmo evento, a realização do Campeonato Nacional Angolano de Patins em Linha e Skate, com data de início ainda por anunciar. 

A apresentação oficial da selecção decorreu hoje na sede da Federação Angolana de Patinagem com a presença do Presidente da Federação, Carlos Alberto Jaime, do Vice-presidente, Pedro Azevedo, do Director do Departamento de Patinagem Alternativa, Ricardo Uno, e dos atletas. 

Sobre a Speed
Speed é energia sem limites. Uma bebida energética com taurina, cafeína e vitaminas B. A combinação da taurina com cafeína em Speed permite uma sensação de energia extra e uma diminuição da sensação de cansaço. 

dsc_0981_small

 
Taça de Angola 2015

A edição de 2015 da Taça de Angola terá inicio no dia 15 de Outubro de 2015, estando a final marcada para 28 de Outubro de 2015. Irá disputar-se em Lobito e Luanda.

Consulte o calendário completo aqui.

 
FINAL DO 7º CAMPEONATO DO MUNDO EM PATINS SUB 20

Portugal sagra-se campeão do mundo pela segunda vez consecutiva e em solo espanhol batendo a sua congénere espanhola  que deteve a hegemonia do hóquei em patins desde 2003 nos escalões de Sub 20 e sénior por 4-3. A partida extremamente disputada onde a Espanha levou a melhor na 1ª parte e saiu a vencer por 1-0 e Portugal na segunda parte que empatou 1-1, levando assim que a partida terminasse empatada no tempo regulamentar seguindo-se o prolongamento onde o empate se manteve e a partida teve de ser definida nos penalties onde a lotaria das penalidades sorriu a Portugal que acabou concretizando 3 sofrendo 2 contra. Portugal torna-se Bi-campeão do Mundo e esta de Parabéns pela crença e vontade de vencer que manteve desde o inicio ao final do campeonato. 

Saber mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 25 - 30 de 99

Bem vindo

jpg

Bem vindos  ao site da FAP. A aposta nas novas tecnologias tem como finalidade divulgar em tempo real tudo o que se passa na Patinagem em Angola, isto porque o nível atingido pelo País, mundialmente reconhecido, leva a que a procura de informação seja cada vez mais solicitada.

A nossa aposta é tentar satisfazer a informação solicitada por todo o Mundo do Hóquei, e também a seu tempo das outras disciplinas, pois é nosso desejo que a Patinagem em Angola atinja patamares ainda maiores dos que temos nesta altura. Sabemos que não é fácil, mas tudo faremos para conseguir, pois a nossa filosofia é que quem trabalha, mais tarde ou mais cedo atingirá o sucesso. Esse é o nosso querer e também o nosso lema. 

O Presidente da FAP
Hirondino Gonçalves Garcia

 
Federação Angolana de Patinagem - Todos os direitos reservados © 2017